Ondas de São Francisco foram palco do Circuito Catarinense Profissional de Surf

  • Foto: Divulgação -

Competição aconteceu entre os dias 8 e 10 de setembro, na Prainha, em São Francisco do Sul

O mar de São Francisco do Sul foi tomado por surfistas de todo país. A Prainha foi palco da segunda etapa do Circuito Catarinense Profissional de Surf. A competição começou na sexta-feira passada (8), e seguiu até domingo (10). Julia Duarte e José Francisco comemoraram o título.

O São Chico Pro abriu uma sequência de dias de muito surf nas praias do litoral norte, e colocou os competidores em boa vantagem no ranking do ano. “O evento foi irado, as meninas estavam surfando muito, chegar na final e ganhar me deixa muito feliz. Então, vamos para o próximo, a Taça Brasil e vou defender a minha liderança”, disse Julia.

Já José comemorou o título e a liderança do ranking. “Estou felizão de ter vencido, mais uma etapa do Catarinense. Com essa vitória eu vou para a liderança do ranking e brigar pelo título mais uma vez. Estou muito feliz, agora é aproveitar essa vitória e comemorar”, falou.

Agora, São Francisco do Sul receberá mais uma edição da Taça Brasil, entre os dias 11 e 17 de setembro. A vitória pode levar ao Circuito Principal.

Duelo no Gramado: Peru Enfrenta o Brasil nas Eliminatórias da Copa Anterior

Duelo no Gramado: Peru Enfrenta o Brasil nas Eliminatórias da Copa

Praia derrota JEC Futsal Próximo

Praia derrota JEC Futsal

Deixe seu comentário